16 de out de 2011

Entrevista com Thais-Dona do blog Perfeitinha

                                                           
                                                         ACESSE O BLOG DA THAIS!

Voando diz:
-Olá, é um prazer estar conversando com você!
Thais Rodrigues diz:
-Digo o mesmo, também é um prazer!!!
Voando diz:
-Bem vamos as perguntas.
Thais Rodrigues diz:
-Ok.
Voando diz:
-Thais com quantos anos você criou seu primeiro blog?
Thais Rodrigues diz:
-Olha eu já tive blogs antes, mas nunca ia pra frente, foi ,se não me, engano com 13 anos.
Voando diz:
-Quando você começou o blog Perfeitinha?
Thais Rodrigues diz:
-No dia 02 de agosto de 2011.
Voando diz:
-Puxa! Esse ano !E o blog já tem mais de 300 seguidores não é mesmo?
Thais Rodrigues diz:
-Sim, com 2 meses já estou chegando nos 400.
Voando diz:
-Que bom Thais! Desejo sucesso! Thais você recebe muitos pedidos de layouts no Perfeitinha-Encomendas?
Thais Rodrigues diz:
-Recebia , o blog de encomendas esta meio que em reforma.
Voando diz:
-Qual é o seu assunto de postagem favorito?
Thais Rodrigues diz:
-Eu gosto mais de postar sobre livros ou textos de minha autoria.
Voando diz:
-Thais qual blog com dicas você recomenda as ou aos pequenos(as) blogueiras(os) que desejam começar um blog ?
Thais Rodrigues diz:
-Olha tem vários: o Trechy Teen , Menina Nerd , Place Fame Extras e Mundo Blogger.
Voando diz:
-Thais quando surgiu a vontade de fazer designs para blog?
Thais Rodrigues diz:
-Acho que foi quando decidi ajudar muitas blogueiras a ter um design personalizado , eu recebia 5 encomendas por dia ,então isso foi pesando pra mim.
Voando diz:
-Quais são suas musicas favoritas?
Thais Rodrigues diz:
Cry - Mandy Moore;
Cabelo Cor de Ouro - Gustavo Lima;
 Breakaway - Kelly Clarkson.
Voando diz:
-Quais são seus atores favoritos?
Thais Rodrigues diz:
-Mandy Moore , Kristen Stewart , Robert Pattinson.
Voando diz:
-Quais bloggeiras vc consiera "amigas"?
Thais Rodrigues diz:
-Faby do Meia Noite BR , Gaby do Amarrando Cadarços , Isa Godoy do Tendencias Teens , Yara do Garota Exigente e a Thalita do Just a Girl ,são as que mais converso , sei que posso contar com elas sempre!
Voando diz:
-Já te mandaram alguma mensagem ameaçadora ou vc já sofreu cyberbulling?
Thais Rodrigues diz:
-Olha eu já sofri uma fez um ataque anônimo pela CBOX.
Voando diz:
-O que você recomenda os bloggeiros evitarem?
Thais Rodrigues diz:
-O plágio com certeza!
Voando diz:
-O que você mais detesta em uma pessoa?
Thais Rodrigues diz:
-A capacidade que elas tem de fingirem tao bem.
Voando diz:
-O que você mais admira em uma pessoa?
Thais Rodrigues diz:
-Carater.
Voando diz:
-Qual o seu livro favorito?
Thais Rodrigues diz:
-The House of Night a Saga.
Voando diz:
-Quem você mais admira?
Thais Rodrigues diz:
-Eu admiro meus pais e também a Demi Lovato.
Voando diz:
-Se defina em uma palavra.
Thais Rodrigues diz:
-Não sei, (risos) chata!
Voando diz:
-Acho que não (risos)! Se você fosse um animal qual seria?
Thais Rodrigues diz:
-Eu queria ser um leão , meu signo (risos)!!!
Voando diz:
-Ah também sou de leão, mas queria ser um coelho (acho coelhos fofos)!
Thais Rodrigues diz:
-Eu tenho uma coelhinha (risos), ela é linda!!!
Voando diz:
-Eu já tive uma ,são lindos né ?! Qual seu prato favorito?
Thais Rodrigues diz:
-Eu não tenho prato favorito , comida gostosa é o suficiente!
Voando diz:
-Bem Thais acho q é só! Obrigada,amei te entrevistar!Xauzinho...
Thais Rodrigues diz:
-Adorei a entrevista também!Xau!!!

3 comentários:

Ҩ Garota Exigente disse...

Awnt , a Thais é uma menina muito gentil , honesta e amiga.
Não tenho palavras pra descrever ela , vejo que elafez um ótimo design aqui também ein ? Rs.

Fico muito por ter comentando em meu blog.
Sempre retribuirei seus comentários.

Beijos, Yara.
www.garotaexigenteblog.blogspot.com

Lari disse...

Adorei a entrevista!
Bjs!

www.larissamerlo.blogspot.com

Music disse...

estou comprindo a promessa do blog voando encomendas de comentar no minimo 2 postagens do seu blog mas já estou adorando muito fofos os coelhos mesmo viu a thais parece ser bem legal adorei mesmo a entrevista
bjs MUSICANS