29 de out de 2011

Oi gente!

Okay, como vão vcs? Eu estou meio sumidinha rsrs...mas é só pq eu estou fazendo mtos lays!!!
Okay, primeiramente queria agradecer aos comments fofissimos que o pessoal deixou no outro tutorial! Estou pensando em investir muito nesses tutos. Bem hj eu vou colocar um pensamento legal para vcs, e vou usar uma música, a música é Firework (vou colocar a musica e a tradução). Sei que as vezes temos um sonho e não vamos atrás deles pois temos medo de dar errado, porém como diz a Katy Perry "Maybe the reason why all the doors are closed it's becouse you could open on who leads you to the perfect road" (naum sei se é assim q se escreve esta frase, rsrsrs), curtam a música!


FireworkKaty Perry
Do you ever feel
Like a plastic bag
Drifting through the wind
Wanting to start again

Do you ever feel
Feel so paper-thin
Like a house of cards
One blow from caving in

Do you ever feel
Already buried deep
Six feet under
Screams but no one seems to hear a thing

Do you know that there's
Still a chance for you
'Cause there's a spark in you
You just gotta

Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the Fourth of July
'Cause baby, you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go, "Aah, aah, aah"
As you shoot across the sky

Baby, you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go, "Aah, aah, aah"
You're gonna leave them all in awe, awe, awe

You don't have to feel
Like a waste of space
You're original
Cannot be replaced

If you only knew
What the future holds
After a hurricane
Comes a rainbow

Maybe a reason why
All the doors were closed
So you could open one
That leads you to the perfect road

Like a lightning bolt
Your heart will glow
And when it's time you'll know
You just gotta

Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the Fourth of July
'Cause baby, you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go, "Aah, aah, aah"
As you shoot across the sky
Baby, you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go, "Aah, aah, aah"
You're gonna leave them all in awe, awe, awe

Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
It's always been inside of you, you, you
And now it's time to let it through
'Cause baby, you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go, "Aah, aah, aah"
As you shoot across the sky
Baby, you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go, "Aah, aah, aah"
You're gonna leave them all in awe, awe, awe

Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon



Fogos de artifícioKaty Perry Revisar tradução
Você já se sentiu
Como um saco de plástico
Voando com o vento
Querendo começar de novo

Você alguma vez já se sentiu
Se sentiu tão frágil
Como um castelo de cartas
A um simples sopro de desmoronar

Você alguma vez já se sentiu
Como se estivesse enterrado
A sete palmos
Você grita, mas parece que ninguém ouve nada

Você sabe que há
Uma chance para você
Pois você tem um brilho
Você só tem que...

Acender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu

Baby, você é como fogos de artifício
Vamos, deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Você vai deixá-los todos surpresos, surpresos, surpresos

Você não precisa se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído

Se você ao menos soubesse
O que o futuro lhe aguarda
Depois do furacão
Vem o arco-íris

Talvez a razão por quê
Todas as portas se fecharam
Seja pra você poder abrir uma
Que te leverá ao rumo perfeito

Como um relâmpago
O seu coração reluz
E você saberá quando chegar a hora
Você só tem que

Acender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu
Baby, você é como fogos de artifício
Vamos, deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Você vai deixá-los todos supresos, surpresos, surpresos

Bum, bum, bum
Mais brilhante até que a lua, lua, lua
Esse sempre foi você, você, você por dentro
E agora é hora de deixar isso aparecer
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu
Baby, você é como fogos de artifício
Venha e deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Você vai deixá-los todos surpresos, surpresos, surpresos

Bum, bum, bum
Mais brilhante até que a lua, lua, lua
Bum, bum, bum
Mais brilhante até que a lua, lua, lua

11 comentários:

Andressa Martins disse...

Adoro essa música, quando vejo o clipe as vezes fico emocionada, kkk

beijos,
já segui de volta..

modaetudinho.blogspot.com

15 anos e meio disse...

adoro essa música, seguindo aqui :)

http://15anosemeio.blogspot.com/

Louca Mistura disse...

Adoro essa música, sigo sim <3
Beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Talita disse...

Amo essa música, aliás todas da Katy, ela é muito diva! Parabéns pelo blog, seguindo (:
talitafgirl.blogspot.com

Amigas e Afins disse...

Oi !!

Tbm gosto mt dessa música!
Katy Perry arrasaaaa!
=)

Beijos

www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Geórgia Pinho disse...

Amo demais a Katy , e essas músicas também :D.seguindo de volta '-'

http://garotasereticencias.blogspot.com

Lala disse...

Eu amo essa música, a letra dela é perfeita! Queria agradecer o comentário que você deixou no Happy Charllote, e digo o mesmo do seu blog! Obg também por me seguir (você fez eu completar a minha meta de 10 seguidores). Amei o Voando e queria q ele e o HC se tornassem parceiros ou afiliados! bjsss

Alana Cardoso disse...

Oi flor! seguindo aqui tb, seu blog é lindooo, eu ameei. bjs bjs

http://s2alanacard.blogspot.com/

Juju disse...

Oi Flor!!!
Amei seu blog e virei seguidora!!!
Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!! Adoraria te ver por lá!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Andreza Mattos disse...

Oi ...
Adorei seu blog... já estou seguindo!!!
Visita o meu blog e se gostar me segue também!

Bjus
Andreza - Pó, Blush & Cia
http://poblushecia.blogspot.com

MeninasdaLiberdade disse...

Gosto muito da letra de "Firework". Realmente emociona!

* Seguindo aqui!

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com