16 de dez de 2011

Entrevista com Larissa-Ganhadora do Concurso!!!

Pessoal vocês se lembram do meu concurso? Então, a Larissa do blog Lado Nerd ganhou! (Confira!)
Então eu fiz a entrevista com ela e adorei!



 

Voando La Longe- Seu blog já tem 293 seguidores, foi muito difícil chegar a este número?
Larissa- Não foi tãaao difícil mais demorou um pouco. Meus seguidores até 3 meses atrás eram apenas meus amigos e pessoas de alguns blogs daqui da minha cidade. Depois comecei as parcerias e filiações, aí os seguidores dispararam ;D
Voando La Longe- Como é ser uma blogueira de sucesso?
Larissa- Nem sei se sou uma blogueira de sucesso KK- mas já sou bem reconhecida por culpa do Lado Nerd. Acho lindo quando as pessoas me param na rua e dizem "OLHA, É A GAROTA DO BLOG" ou "EI, ÉS A LARI DO LADO NERD NÉ?" é incrível.
Voando La Longe- Gostaria de saber um pouco mais de você, qual seu livro favorito?
Larissa- Com certeza, a saga Crepúsculo porque se parece muito com a minha vida [fora os lobos e os vampiros].
Voando La Longe- Qual seu cantor/cantora favorita(o)?
Larissa- Não é só um, meus preferidos são a Rihanna e Bruno Mars e mais algumas bandas de rock.
Voando La Longe- Qual seu filme favorito?
Larissa- Não é só um: "O resgate do soldado Ryan", "Flashes de uma psicose", "Pânico 4" e "Imbatível 3" *-*
Voando La Longe- Você gosta de ler? Se sim, qual seu autor favorito?
Larissa- Yeah, Sthephenie Meyer.
Voando La Longe- Bem, para terminar qual seu maior sonho?
Larissa- Alcançar todas as minhas metas tanto profissionais quanto pessoais.
Voando La Longe- Obrigada Larissa Sucesso com seu blog!!!
Larissa- Obrigada!

6 comentários:

Ligia Lannes disse...

bem legal a entrevista
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Glam Press | Neila Bahia disse...

Adorei sua visita!
Seguindo o Voando Longe com certeza!!!

Super beijos,

http://glampress.blogspot.com/

CARLA WOLF disse...

Oi flor,adorei a entrevista! Ficou ótima!
Já estou seguindo,segue de volta?
wolftheideia.blogspot.com/

.Gabriela. disse...

Oiee flor,amei o blog já estou seguindo,dá uma passadinha lá no meu também e segue viu?!
Beijos Gabriela
http://haus-of-teen.blogspot.com/

Gabi disse...

Adorei a entrevista!tem post novo,comenta?
babizinha33.blogspot.com :p

Duda disse...

eu amo a saga crepúsculo ♥

sabor-de-morango.blogspot.com visita ?