18 de dez de 2011

OH JESUS!!!

Genteeee para tudo! Ok, primeiramente olá! Como vão vcs?
Bem, minha mãe tem uma farmácia na cidade em que moro e todo ano ela faz uma festa para os funcionários.
Este ano conheci um artista! A mãe dele é funcionária e este ano ele levou desenhos para nós vermos. Gostei tanto dos desenhos que comprei um (o desenho: Magic Workshop) e vou linkar o deviantart dele e é claro mostrar suas obras e falar um pouco sobre ele.









Já deu para ver q ele é craque! Ele usa a técnica de lapis sobre papel, ou seja, ele desenha e colore tudo com lápis de cor. Visitem o devintantart dele (Deviantart de Pedro). Chegando em seu deviant art clique em "Gallery" (este botão está em cima) para ver mais desenhos dele. 
Por hj é só bjus

8 comentários:

Thais disse...

nossa sou artista plástica
ameiiiiiiiiiiiiiiii o trabalho desse menina
perfeitoooooooo
to te seguindo peço pra que me siga tbmmm, se é que ja não me segue né rsss

da uma força, montei o blog pois estou passando por um momento dificil de mudanças... e acho que vai me ajudar a fazer mais amigos....
bj bj bj da Thá
http://belezapimentada.blogspot.com

CARLA WOLF disse...

Adorei conhecer ele!
Os desenhos dele são realmente ÓTIMOS!
wolftheideia.blogspot.com/

Maria Lua disse...

Legal os desenhos dele, ele está de parabéns! Beijao
http://perfeitateen.blogspot.com/

Larissa Aline disse...

Oi flor vim retribuir visitinha
Muito obrigada por seguir
Cada visita sua ficarei muito contente.
Ahh já estou seguindo, e desculpa a demora estava sem meu notebook.
Big beijones
http://meninamulhermomentos.blogspot.com

Glam Press | Neila Bahia disse...

Gente, realmente são lindos demais!!
Adorei.

Super beijos!
http://glampress.blogspot.com

taty disse...

Oii Flor, voce comentou no meu blog, adorei seu blog, ja estou seguindo

www.i--love--y.blogspot.com

Thau !

anacklusmy disse...

oiii
eu já estou seguindo ta :a

bjosss

http://annaklusmy.blogspot.com

Mel Cardoso disse...

Adorei os desenhos, muito boom *-*

www.caprichando.com