24 de mai de 2012

Voltei meio com o coração partido...



Oi gente! Desculpa a demora, mas perdi o pique. Vieram as provas, os testes os boletins...tanta coisa! E o pior, o último episódio da terceira temporada de Glee! Eu sou muito Gleek, e o último episódio lançou dia 22/05 nos EUA, mas eu assisto na internet. É o dia da formatura de muitos deles! Não de todos eles, porém da maioria, ou melhor, dos meus favoritos! Eles choraram tanto (e eu junto!), muitos foram para a universidade, muitos ficaram em Lima (quem é GLEEK sabe!). Sou nova ainda, nem no ensino médio estou, mas me amedronto atoa. Como naquele trecho da música "Girls Just Wanna Have Fun": "My father yells/What you gonna do/ With your life" ou seja "Meu pai grita: O que você vai fazer com a sua vida?", exato! O que fazer com a minha vida? Ano que vem pode ser o meu último ano na minha cidade, na minha escola, com minhas amigas! Vou fazer teste para o Bernoulli, quero passar, mas parte de mim quer retroceder, voltar no tempo da terceira série, quando ninguém se preocupava com nada, e o futuro era bem longe. Tudo oque quero e sempre quis é ser atriz e cantora (meio Miley, sabe?)! Mas, quem disse que dará certo? Eu disse! Uma vez me disseram que se você realmente quer alguma coisa você consegue! E se você fizer com vontade, tudo vai se encaixar! Talvez daqui ha 4 anos, seja meu último ano no Brasil. Como assim? Se quero ser atriz tenho que ir atrás do mercado, ou seja, EUA. Tenho que parar de sofrer por antecipação, mas fazer oque? Sou assim, ansiosa, engraçada, pirada, sem noção, idiota, boba, nem um pouco modesta, confiante, talentosa e adoravelmente irritante! Sou quase uma Rachel Berry, só não sou, porque ela não existe. Juro que um dia vocês me verão no Oscar ou no Grammy ou até mesmo na Opra! Isso Elisa, voa alto para se esborrachar no chão! Mas na verdade não, sonhar alto é uma das melhores coisas do mundo, mostra que você não se contenta com o fácil, sou o tipo de garota que gosta de ser desafiada. Se tudo é muito fácil ninguém quer, quero ser desafiada, quero que seja difícil para que valha a pena! E você? Me conte oque você faz, ou quer fazer!!! A vida te dá uma grande chance, só resta à você agarrá-la ou não.

2 comentários:

Júlia CRD:) disse...

Puxa Elisa, não sabia que vc era tãun sensível...
Mas...
Vai ainda ter inspiração para postar neh?
Tipo, seu blog é magnífico, vc sabe muito bem lidar com HTML mas o que importa não é isso ok?
Sei que vai perder seus amigos, ficar triste, e tal mas vc supera!
Vc é forte!
E eu,não pode nem falar em se mudar que eu ja me derreto!
Mas, estou te esperando na Opra hein!!
www.peaceandgirls.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com