23 de ago de 2012

Meu Aniversário!!! Já passou, mas...



Oi bolinhos de chuva! Desculpem por não ter postado antes mas eu estava incrivelmente atarefada...veio a temida semana de provas! #elisapira...eu fui bem na maioria das provas exceto na de ciencias , mas já superei...
Estou muito feliz porque meu aniversário foi ótimo, embora não tenha tido festa e eu tenha estudado o fim de semana inteiro, agora vou falar um pouquinho dessa menina que sinceramente não sabe oque fazer da vida!
Primeiro sou leonina, engraçada, extrovertida, faladeira, inteligente, artista, poliglota, ofidioglota (rsrsrsrs), potterhead, Gleek, directioner, apaixonada pelos Ramones, pelos Beatles, fã do Freddie Mercury, ama animais, é muito confusa, romântica, sonhadora, facilmente impressionável, se decepciona fácil, louca, corvina de coração, acredita em magia e muito geek. Aki vai a minha ficha completa:
Signo: Leão
Filme: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Livro: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Comida: Camarão ao molho
Sobremesa: Torta de chocolate
Banda: One Direction
Série: Glee e The Big Bang Theory
Matéria: Português
Música: California Dreaming
Foi só beijinhos!!!

3 comentários:

ana b | disse...

Awnnnn eu também sou apaixonada pelos beatles e the big band theory awn awn haha
Beijos,
Siimsenhorita(.tk) (URL FAIL-não quero que o blogger exclua meu blog por spam, então é só tirar os parenteses)

LarissaEmmily disse...

Olá querida (:
vim avisar que troquei a url e o nome do meu blog e ficaria muito agradecida se você alterasse nos seus afiliados. Troque "Antes do Amanhã" para "Sem revolta". Agradeço *-*

http://semrevolta.blogspot.com.br/

Myh disse...

Queria saber c aceita afiliação
<3
http://myhdream.blogspot.com/