11 de out de 2012

Especial Dia das Crianças- Desenhos Favoritos



Olá bichinhos de pelúcia!!! Amanhã já é o dia das crianças!!! Dá pra acreditar? Vocês ainda se consideram crianças? Eu admito que sou para sempre uma criança kkkkkkk...idade 13, mentalidade 5 ou 6 kkkkkkk, agora falando sério, não é bom quando vamos arrumar o quarto porque nossa mãe nos obrigou e achamos aqueles brinquedos felizes e nos lembramos de como eramos felizes e não sabiamos e logo vem na nossa cabeça a imagem de vários desenhos, amigos de infancia, professoras, brincadeiras e etc...Eu quando era criança via muito desenho (ainda vejo) com o meu irmão, tudo que eu aprendi de engraçado, inútil e errado devo a ele rsrsrs! Vou citar aqui neste post os meus desenhos favoritos daquela época e falar um pouco sobre oque cada um deles influenciou na minha vida! Beijos e aqui vão as aberturas dos desenhos que eu amo e sinto muita falta...

     Bananas de Pijamas
 Esse desenho super me marcou, até hoje eu rio kkkkk, idiota neh?! Me lembro um pouquinho da abertura: "Bananas de pijama, descendo as escadas..."

    Hamtaro
 Até hoje amo esse desenho, o Hamtaro era tãão fofo! Por causa dele eu até tive um hamster, acreditam???


     Três Espiãs Demais
 Esse foi um dos que mais me marcou! Eu tenho duas melhores amigas que estão comigo sempre (daquelas inseparaveis mesmo), e toda vez que iamos brincar juntas eramos as tres espiãs demais. Tinhamos bolsa com "equipamentos" e tudo mais...eu como sou morena e tinha cabelo curto era a Alex, a Catarina a Sam e a Gabi a Clover! 

    As Aventuras de Brandy e Senhor Bigodes
 Eu amooo esse desenho! Eu via todos os dias na Disney, depois de Os Substitutos e antes de A Nova Onda do Imperador!!! Quem se lembra desse?

Foi isso pessoal! Feliz dia das crianças!!!! Afinal, todos fomos, somos e seremos crianças!!!!

4 comentários:

Vitória disse...

Ah, eu também adorava as Três Espiãs Demais. Acho que todo mundo guarda dentro de si uma parte da criança que foi, né?
Beijos,
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

CLICK FOCCUS disse...

Ola amei o seu blog ! Gostaria de Fazer parceria ! http://www.clickfoccus.com
Muito obg Equipe Click Foccus .

ana b | disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH HAMTARO <3 ERA O MELHOR DO MUNDO + BANANAS DE PIJAMAS

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

Nandy Ribeiro disse...

Eu ainda amo muito Três Espiãs Demais! Muito Legal!

Minha preferida ainda é a Sam!

The Fun Day (no perfil)